[ editar artigo]

Ainda sobre a dor de dente

Ainda sobre a dor de dente

Nesse caso, depois de trabalhada várias emoções, a persistência da dor não pode ser de origem clínica mesmo? Como um déficit de cálcio por exemplo? 

SONIA RESPONDENDO:  pode ser sim, mas sempre há um componente emocional que as vezes acompanha, as vezes lidera, as vezes é uma sequela, enfim, sempre bom trabalhar o componente emocional vivido com a dor de dente. A manifestação física da falta de calcio pode ter também uma raiz emocional, sempre partimos do fato que que lidando com a emoção ou vamos zerar ou vamos melhorar.

No caso da dor lembrar de especificar que tipo de dor, se pontada, se agulhada, se constante, e exatamente qual dente. E sempre testar antes e depois de fazer o EFT.

Mas lógico que se há uma deficiência de cálcio se deve cuidar disso também, fisicamente e com EFT.  Mas você tem razão é importante pesquisar tudo que pode estar envolvido nesta dor.  O Optimal EFT deve ajudar, ela está limpando como voces podem ver nos comentarios dela ao seu proprio post, muitas negatividades, e deve ter mais. Vamos acompnhando o caso? 

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTEÚDOS E PREÇOS DOS NOSSOS CURSOS ESTÃO AQUI 

ACADEMIA CLINICA
Ler matéria completa
Indicados para você