Buraco no Peito
[ editar artigo]

Buraco no Peito

Esta cliente chegou indicada por uma pessoa que eu já atendia há algum tempo.

Chegou me dizendo que tinha um buraco no peito desde sempre, e me relatou da seguinte forma:
"Sempre me senti só, não importa quantas pessoas estão ao meu lado, esta sensação não me abandona. Se estou em uma festa me sinto só. Acabei de me separar e meu marido fazia qualquer coisa por mim, mas esta angustia, quase que palpável, nunca me abandonou. Já fiz terapia, sem sucesso. Isto também me deprime".

Resolvi começar a trabalhar na sensação corporal. Pedi que se conectasse com este buraco no peito e caso se lembrasse de algo ou sentisse algo diferente , me relatasse.

Fiz algumas rodadas na sensação em si e não senti muita emoção vinda dela, mas logo me deu nome ao buraco e chamou de ABANDONO.

Comecei a trabalhar generalizando na sensação de abandono no peito cuja intensidade era alta. Depois de poucas rodadas ela me relatou que se lembrou de algo que sua mãe contou que ocorreu quando ela nasceu.

"Minha mãe me contou que nasci prematura e depois do parto ela teve depressão pós parto e não foi me visitar no hospital (porque não quis) pelos 3 meses que fiquei internada".

Com este presente do EFT pedi que ela se deitasse no sofá e ficasse em uma posição bem confortável. Se quisesse poderia ser em posição fetal e que fechasse seus olhos e se imaginasse em um berço, sozinha, enquanto eu batia nos pontos de EFT. A emoção veio com muita força, o choro era como um uivo de tristeza e desespero.

Ela se foi depois de algumas rodadas e me mandou o seguinte recado.

"Eu não sei bem o que aconteceu, mas quero que saiba que o buraco em meu peito foi tampado. Não me sinto mais só, mas pertencendo a um mundo novo que me espera para realizar tudo que deixei de fazer todos estes anos. Estou começando por viajar com 20 amigas para a Europa e feliz como não me lembro ter estado anteriormente. Muito obrigada!"

E eu digo: Muito obrigada EFT, mais uma vez

 

Comunidade EFT Oficial
Margareth Signorelli Seguir

Gold Standard EFT Terapeuta Coach de Relacionamento Coach Executiva, Life Coach de Relacionamento Conjugal

Continue lendo
Indicados para você