{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
[editar artigo]

Dor emocional e EFT Gold Standard

Atendi uma moça chamada Roberta de 22 anos que sentia uma dor no peito. Foi ao médico várias vezes, fazia exames e não descobriam o que era. Ela veio até mim se queixando dessa dor e então iniciamos o tratamento com o EFT Gold Standard (que ela chama só por tapping) e acabamos descobrindo que era uma dor puramente de origem emocional. À medida que fazíamos o tratamento ela sentia alívio no incômodo mas, o mais surpreendente, para ela, foi entrar em contato com emoções que ela jamais imaginava sentir e conseguir liberá-las. 

Nas palavras dela: 

“O tapping foi uma experiência transformadora em minha vida. Quando conheci a terapia buscava tratar dores físicas, porém o tratamento foi tão intenso que trouxe à tona vários problemas emocionais que guardava em meu coração. Com a terapia, consegui encarar esses sentimentos de perda, indignação, intolerância, tristeza etc.

O tapping me fez tomar consciência de um lado um que eu não queria encarar (sentimentos de vaidade, egoísmo, orgulho) e me ajudou a perceber o melhor caminho para transformá-los. Aumentou em meu coração os sentimentos de amor, indulgência, caridade e tranquilidade interior.

Durante o período de terapia eu chorei, sorri, senti tristeza, desânimo, raiva (entrei em contato com muitas emoções) e então descobri uma força que não imaginava que tinha. Sou grata a Raissa por colocar em minha vida o tapping e por me ajudar a me aceitar como sou e a buscar sempre meu crescimento moral. Roberta”

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar