{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
[editar artigo]

EFT PARA COLUNA TRAVADA

Boa tarde a todos! Gostaria de deixar um depoimento acerca do que me aconteceu ontem.
Ontem, por volta das 13:30, estava arrumando uma gaveta do meu guarda roupa, quando inclinei meu tronco para baixo para pegar um envelope que estava dentro da gaveta. De repente, senti uma especie de dor aguda, como se fosse uma facada, seguida de um choque bem na minha lombar e percebi que naquele momento, eu havia travado a minha coluna.

Com muita dor, comecei fazer a EFT, e devagarinho comecei a erguer meu tronco, a fim de conseguir ficar de pé. Quando consegui elevar o tronco, vi que estava completamente travada, sem poder me mexer, mas continuei fazendo os pontos focando na dor e chorando muito, até que consegui me arrastar e deitar na cama. Minha coluna, parecia que estava engessada de tão endurecida que ficou. Ao me ver naquela situação, deitada e sem poder me mexer, pensei comigo: Não há o que fazer por agora, a não ser fazer EFT e intuitivamente me veio a ideia de tentar me movimentar na cama e a cada movimento que eu fazia e sentia uma dor, eu parava naquela posição e aplicava a EFT a fim de dissolver o incomodo daquela região.
Fiz EFT por duas horas seguidas, até que percebi que consegui dissolver o enrijecimento de cada músculo e com isso, dissolver tb as dores, cheguei até me sentar na cama. Ao sentar, senti que a região sacral (abaixo da lombar) estava dolorida e enrijecida, e fiz EFT por mais uns 20 minutos, e nitidamente fui sentindo essa região soltar-se. Após a aplicação, eu já conseguia andar e sentar e senti uma melhora de 80 por cento. 
Hoje li o Terapeuta Interior e acabei de aplica-lo, havia um incomodo de nível 7 na região sacral por conta do trauma de ontem, mas caiu para 3 agora e sinto que estou cada vez melhor, praticamente andando normalmente. 
Conclusão, da ultima vez que eu travei (pois tive problemas com ernia de disco) passei 5 dias na cama, a base de anti-inflamatórios sem poder me mexer. Se eu não tivesse o conhecimento dessa técnica, estaria travada na cama até agora e eu estou impressionada pelo o que a EFT foi capaz de fazer por mim, diante de uma situação tão difícil e como ela tem o poder de acelerar o processo de recuperação do nosso corpo, depois que algo acontece com ele.Enfim, quis compartilhar com vcs...bjos

ANGELA VANESSA DE CASTRO

ANGELA VANESSA DE CASTRO

Minha Grande Missão é ajudar o maior número de pessoas a conquistarem uma vida mais saudável e feliz!

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar