{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
Optimal EFT no tratamento de úlcera na córnea
[editar artigo]

Optimal EFT no tratamento de úlcera na córnea

Meu contato com o Optimal EFT começou em 2015, quando acompanhei uma série de 30 webinários sobre Optimal EFT que o Gary Graig fez. Muitos deles assisti mais de uma vez. 
O meu relato abaixo foi adaptado do originalmente enviado em inglês pro Gary como forma de agradecimento e que acabou sendo publicado no site e divulgado pela newsletter dele. Uma pena que o link não está mais ativo.

Eu tenho uma doença genética chamada epidermólise bolhosa (EB) que faz com que minha pele e mucosas sejam muito mais frágeis do que as de qualquer pessoa. Dentre outras complicações, eu tenho frequentemente úlceras na córnea, que doem por alguns dias e tenho que manter meus olhos fechados, sem força-los com leitura ou telas em geral (TV, computador, tablet e celular), para não aumentar a dor e acelerar a cicatrização. Além disto, uso os colírios e compressas indicados pela minha oftalmo e fico o dia todo apenas ouvindo música ou palestras. 
Em um domingo em julho de 2015 amanheci com uma destas úlceras. No dia usei o Gold Standard EFT para diminuir a dor e ajudar na cicatrização. A dor diminuiu, mas depois retornou. 

No dia seguinte decidi ouvir um dos webinários de Optimal EFT do Gary Graig e nele uma mulher também tinha dor nos olhos. Fiz a prática do Optimal EFT acompanhando a gravação e a dor imediatamente diminuiu de 6 para 4. Quando a prática foi repetida no vídeo, minha dor sumiu completamente. 

Na terça-feira, ainda com dificuldade, já consegui usar o computador para enviar meu relato para o site do Gary. A recuperação, que em geral demora 5 dias, já estava quase completa em menos de 48h. 

Depois desta experiência, passei a usar constantemente o Optimal EFT em mim mesma e hoje em dia uso a técnica em meus clientes também com excelentes resultados. 

Anna Carolina Ferreira da Rocha

Anna Carolina Ferreira da Rocha

Terapeuta de EFT e Optimal EFT Brasília - DF

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar