[ editar artigo]

Optimal EFT: pode ser visto como um tipo de oração?

Optimal EFT: pode ser visto como um tipo de oração?

Gary nos diz que esta questão é importante. As orações são feitas em termos bem gerais. Por exemplo: Deus, me conceda um trabalho melhor.

Uma oração não traz um benefício no dia seguinte, geralmente, e nem sabemos como mensurar o papel da oração. No Optimal EFT, fazemos um trabalho um pouco diferente... Isso que Gary vai nos falar neste vídeo.

Sempre no Optimal, ( como também no Tapping), vamos atrás do que pode ter sido a origem da situação sintomática hoje. Colocamos a raíz traumática vivida e as sequelas desta raiz traumática sob a forma de uma crença, de um comportamento, de uma atitude, de um sintoma, como oferta ao Terapeuta Interior para que ele se encarregue de curá-las. Com isso, há um alívio imediato que pode ser mensurado comparando-se o antes com o depois.

Veja este vídeo em que Gary mostra que o acesso ao Terapeuta Interior pode ser uma forma de prece, mas é uma prece onde nosso trabalho e o trabalho do Terapeuta Interior se interligam de modo único. Preparamos o terreno de muitas formas para que o Terapeuta Interior receba nosso pedido e nos ajude.

Veja o vídeo! Comente, escreva, poste!  

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTEÚDOS E PREÇOS DOS NOSSOS CURSOS ESTÃO AQUI 

Comunidade EFT Oficial
Sonia Novinsky
Sonia Novinsky Seguir

Psicoterapeuta . Diretora do Centro Gary Craig de Treinamento em EFT Oficial no Brasil. Atendimento on line e presencial. Supervisão em grupo para EFT Oficial ( tapping e Optimal). Práticas grupais de EFT. Contatos pelo whats: 11999941415

Ler matéria completa
Indicados para você