[ editar artigo]

OPTIMAL PARA CISTO EM CORDAS VOCAIS

OPTIMAL PARA CISTO EM CORDAS VOCAIS

Quero fazer um relato pessoal, pois me surpreendi com os resultados e meu médico também.

Desde pré adolescente fui diagnosticada com cistos nas cordas vocais que deveriam ser operados, segundo indicação de alguns otorrinolaringologistas. Os cistos se formaram de brigas que costumava ter com meu irmão mais velho que costumava me bater e eu revidava fisicamente e também com muitos gritos até perder a voz inúmeras vezes. Isto permaneceu minha adolescência toda.

Passei a vida toda acostumada a ter uma voz um pouco mais rouca e cada vez que tinha que procurar um médico por alguma infecção ouvia sobre meus cistos que permaneciam intactos. Venho me tratando com o mesmo otorrino nos últimos 4 anos.

No começo do ano(2017) tive uma gripe forte e procurei meu otorrino que, mais uma vez, me relembrou de meus cistos, dizendo que sempre seriam os motivos de minha pequena rouquidão. Medicou-me em relação à gripe e pediu que eu retornasse quando acabasse o antibiótico.

Naquele momento resolvi fazer uma experiencia. Deixo claro que uso EFT em mim mesma todos os dias, mas nunca havia pensado em usar nesta questão que se tornou crônica há tantos anos. Comecei fazendo Gold Standard e depois Optimal nas brigas com meu irmão. Trabalhei algumas brigas mais fortes que me recordava.

Quando retornei ao médico ouço a seguinte pérola:

"Sua garganta está ótima, mas uma coisa me intriga... Não consegui visualizar seus cistos. Será que tenho que trocar as lentes dos meus óculos?"

Preciso dizer mais????

 

 

Comunidade EFT Oficial
Margareth Signorelli Seguir

Gold Standard EFT Terapeuta Coach de Relacionamento Coach Executiva, Life Coach de Relacionamento Conjugal

Ler matéria completa
Indicados para você