[ editar artigo]

Superando o medo

Cliente, sexo masculino, com aproximadamente 63 anos.

Devido ao grande medo que ele apresentava, utilizei o Surrogado com o Terapeuta Interior.

Aos 05 de fevereiro de 2018, estando no consultório da Dra. MARA SYLVIA tive a experiência que segue:

Após conversa preliminar, a Dra. MARA SYLVIA entendeu que eu deveria trabalhar meus medos. Concordei e segui as orientações da doutora para meu devido relaxamento. Estando relaxado, entrei em contato com meu “eu superior”. Em princípio tudo pareceu normal, até que me deparei com um  imenso muro, muito alto, que não tinha fim para os lados e para cima. Olhei para os lados e vi que estava cercado pelo muro, ou seja, ele estava ao  meu redor.  Então eu disse: “vou passar por ele: ou ele diminui ou eu cresço”.
Sentia uma imensa força que me impulsionava para frente, e eu me aproximando dele. O muro, de estático passou a se mover, recuado ante a minha aproximação. Após algum tempo, não sei precisar quanto, “vi o muro se volatizar na minha frente.”
Fiquei perplexo ante aquela visão de liberdade, sem o muro (medo).
Logo retornei a plena consciência. Pedi água; estava com a boca e a garganta secas.
Contei à Dra. MARA que, antes de ir para aquela seção de terapia, almocei, dormi um pouco e tive um sonho. Sonhei que havia desmontado um imenso armário, que parecia um guarda-roupas. Realmente: guarda-roupas com o muro. Certo é que ambos foram desfeitos.

Continue lendo
Indicados para você